Devolução e troca | Trissoni
Buscamos sua maior satisfação ao comprar em nosso site. Assim, nossa política de trocas e devoluções foi criada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento se (i) a embalagem estiver violada, (ii) produto estiver com avarias ou (iii) o produto físico não corresponder ao solicitado. Não nos responsabilizamos caso o pedido seja recebido sem as conferências supracitadas.

I. POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do mesmo.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal / Pedido. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em condições similares à do recebimento pelo cliente.

Se todas as condições acima forem respeitadas, será feito o reembolso do valor total do seu pedido, com exceção do valor pago no frete. No caso de troca por outra peça, o cliente deverá arcar com os custos do novo frete.

II. PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o consumidor poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

A solicitação de troca deve seguir os procedimentos descritos abaixo:
Entrar em contato através das formas disponibilizadas na página Contato imediatamente após a verificação do defeito.
Explicar a ocorrência detalhadamente. Poderemos solicitar fotografias do produto avariado ou até o envio do mesmo para análise.
Nos reservamos no direito de negar a devolução do produto, após análise técnica, caso identifique os seguintes itens:
I - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
II - Indícios de uso inadequado do produto;
III - Indícios de dano acidental ou provocado;
IV - Desgaste natural em decorrência do uso;

A análise poderá levar até 07 (sete) dias úteis.

Caso o produto tenha sido devolvido para análise técnica e tenha sido reprovado para troca, o produto será devolvido ao cliente e sem direito de substituição ou indenização, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

Se após a análise for constatado o defeito, nos comprometemos a trocar o produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do mesmo em nosso endereço (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto deve ser devolvido em embalagem adequada (original ou similar), sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal / Pedido.

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO
Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções ao seu critério:
I. Troca por outro produto semelhante com igual valor sem o pagamento do novo frete;
II. Crédito a ser utilizado no site.
III. Restituição integral dos valores pagos.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
Caso o produto para troca atenda as exigências acima e o cliente escolha a restituição de valores, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento realizada pelo consumidor:

I. Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, o prazo será dado de acordo com a operadora do cartão.
II. Pagamentos por meio de Cartão de Débito – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor, em até 5 (cinco) dias úteis, após a conclusão da devolução.